quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fantasiei um mundo que não existia, me prendi numa ilusão, e achei que estava vivendo, afinal o que é viver? Achava que era agradar a muitos, fazer sempre o bem, espalahar sorrisos e fazer sorrir...Sorrisos guarrdei muitos, distribui também,mas faltava o principal o AMOR, viver num mundo verdadeiro onde não há verdades, essa é minha realidade, a banalização do EU TE AMO, que se faz cada vez mais consante, a dor em meu peito, por ser apedrejada por quem mais dei amor na vida, e mesmo assim continuar amando, não desistir do amor, porque ele que me permite continuar de pé, é dificil lutar contra correntes negativas,mas n há dificuldade quando se há amor, voce fica purificada, imune a qualquer força ruim, e pode ter certeza que se o amor está em seu coração, essa força tentará chegar até você, e t aconselho meus irmãos, não sejais fracos, não deixe o mal te derrubar, não se entregue ao falso amor, há um verdadeiro guardado pra ti e ele está nas mãos do PAI, só JESUS te amará de verdade e não te virará as costas NUNCA!

'Vai menina, veste tua roupa de borboleta e sai voando, antes que seja tarde de mais e o amor venha te iludir de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário