terça-feira, 21 de setembro de 2010



Cansei de tentar compreender, de ser bonzinho e às vezes imaturo


Cansei de ver pessoas me julgando, vão cuidar de suas próprias vidas

Cansei de dizer que não te amo, que não te quero.





Pare de insistir vá em frente e esqueça de mim


Não force a barra ou vou ter que ser direto

E dizer tchau ?

Já não sou mais criança, sei o que quero


E sei que não é você






Será que preciso ser grosso para ser respeitado?


O fato de não falar palavrão ou gritar


Não quer dizer que sou bobo sabia?


Se for preciso sei me defender






E na real não me interessa o que pensam de mim


Se sou o motivo ou não de suas fofocas


Ah! Isso é tão banal


Tão medíocre






Não preciso de vigias ou conselhos


Preciso apenas de fazer o que eu julgar correto


Estou cansado de pressões ou planos


Chega de dizer o que devo fazer


Como devo agir ou até o que devo dizer






Pare de se preocupar com o que não te diz respeito


Sou só um alguém em busca da minha felicidade


Do meu caminho, do meu por que de viver


Me deixe seguir






Estou cansado de infantilidades


Não menospreze sua inteligência


Cresça, viva, aprenda, se torne melhor


Mas me deixe em paz






Acertos e erros fazem parte de nossas vidas

Vitórias, quedas e fracassos


Isso é viver, não da pra fugir


Por que sentir inveja de alguém?


Já que todos somos capazes de modificar o que não nos agrada





Estou cansado de ouvir falsos “te amo”

Parem de banalizar o amor

Ele não é só um verbo

E sim um estado sublime





Sinto-me mais leve ao dizer o que digo


Precisava desabafar, dizer o que penso


Quem sabe assim você me deixe em paz


Pense nisso, nem eu nem ninguém


É perfeito, não se iluda


Nenhum comentário:

Postar um comentário